E Campel
O amor incondicional na visão do iluminismo poético
Textos
AMANHECER FELIZ

Nessa manhã quero festeja, brindar a vida. Abrir os olhos e ver a natureza querida! Bela pagina que vibra! Adoça o meu coração com emoções. Refrigerar a minha alma. Guardando o recadinho santo pra desenhar o caminho dos meus sonhos. Oh! Que alegria posso sentir! Já começa a vontade sagrada de desejar orar pra agradecer e distribuir tudo de bom pra você! Meu Amigo e Minha Amiga, muito queridos.

Nessa imensidão vejo a fonte das sendas infinitas dos céus! Enviar os Anjos pra Terra! Trazendo as mensagens eternas! As ordens das intercessões mais poderosas! Os mantos dos milagres! A Paz celestial! A renovação dos tempos! As esperas dos espaços a seguir numa clarividência equânime monumental! Brinde de um Novo Dia, espelho da luz! Sabedorias que somente Deus Pai Nosso e o nosso Senhor Sagrado conduz!

Oh! Forças poderosas! Sejam sempre benditas! Abençoe todos nós! Nosso filho, filhas e demais filhos, até de outras vidas! Netos e netas, pequeninos inocentes! Irmã e irmãos do meu coração. Família dessa vida, de outros mundos! De toda humanidade dessa passagem terrena! Amigos e Amigas! Até daqueles que por acaso não tenham afeto por mim! Enfim... Na grandeza da voz eternidade! Do ministério das sendas do amor, Fé que transporta! Salva e cura todos os males! Multiplica até o pensar! Como esse pedacinho de pergaminho, com os raios das Estrelas iluminadas pra convidar vocês a ler e receber esse encanto de vida feliz! Pra servir e depois distribuir com amor! Quiçá! Até compartilhar com prazer! Pelo santo poder de valor!

Ouvindo a voz da cantoria! Escuto a Fada Madrinha se transformar em Poesia! Muitas inspirações se chegam! Trazendo muitas flores perfumadas! Espelhos e brilhos! Que até arrepiam, serio! Falo como sinto, vejo e assimilo! Oh! Gigante Mãe Natureza! Que fortalece e alumia! Faz o desmonte dos tempos, sempre trazendo alegrias! Como expressões da verdade de entender! Compreender! Seguir! Produzir! Plantar sempre! Amém.

Cada sentido faz anotar os escritos! Tudo paira no ar! Pra testa da mente atestar! Consagrando os encantos do diáfano da vida! Os Atos, o Altar mor dos altares! Como beijando as bordas das paginas, vestes que guardam, embalando tudo certinho. Oh! Dimensão de poder! Vida! Viver com prazer é assim! Tudo feito com carinho.

Afinal, esses escritos vieram pra inspirar e convidar a vocês! Pra sentir essa dimensão que se chama doação na luz da caridade! E distribuir com felicidade, amor e gratidão! Obrigada! Amém.


***Foto da Autora***
E Campel
Enviado por E Campel em 10/12/2018
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras