E Campel
O amor incondicional na visão do iluminismo poético
Textos
GOTAS DE ORVALHO No 41 usque 50
GOTAS DE ORVALHO No 41 - Já viste coisa mais bela do que uma bela mangueira! Tem formosura e beleza! E a luz da natureza. E CAMPEL
GOTAS DE ORVALHO No 42 - Por entre raios de luz estão os momentos! Da pluma que toca a vida! Do amor nos pensamentos. E CAMPEL.
GOTAS DE ORVALHO No. 43 - No grande luar existe a saudade! Enxerga! A voz justiceira é fiel! Bendita luz lá do céu. E CAMPEL.
GOTAS DE ORVALHO No 44 - Uma forte sensação de liberdade! Quando caminhamos livres na floresta! Tudo se faz em festa! E CAMPEL.
GOTAS DE ORVALHO No 45 - Sementes plantadas! Nutrientes! Mentes providentes! Saberes! Valores! Sonhos! Agradecendo sempre! E CAMPEL.
GOTAS DE ORVALHO No 46 - O sonho mais feliz! Poder seguir destemida! Plantar as flores mais belas! E viver o MAR real. E CAMPEL.
GOTAS DE ORVALHO No 47 - Compulsando o cantar dos pássaros a mente viaja! A voz sintoniza a melodia! A paz das alturas. E CAMPEL.
GOTAS DE ORVALHO No 48 - Flor será sempre Flor! Como Luz sempre conduz! E a Estrela brilha na vida de quem produz! Amém! E CAMPEL.
GOTAS DE ORVALHO No 49 - Será que conseguem ver? Chuvas de estrelas! Quantas belezas! Muitos alvejam! Podes crer. E CAMPEL.
GOTAS DE ORVALHO No 50 - Utilize sempre a técnica da visualização das coisas boas! Belas! São naturezas da HARMONIA. E CAMPEL.
***Foto da Autora***
E Campel
Enviado por E Campel em 29/08/2017