E Campel
O amor incondicional na visão do iluminismo poético
Textos
HOMENAGENS A TODOS OS MEUS LEITORES

Fazer as estimas dos maiores valores. São partes dos segredos dos infinitos universos. Quem sabe! Que agora desejam ver e rever. Pasmém as benções dos céus! Venham as lanças das minhas mãos pelo poder de proclamar. Pelas vozes mais sintonizadas das palavras aqui recebidas. Dos edifícios mais gigantes das mentes do poder de saldar. Quando os mirantes são os maiores e belos provérbios dos tempos. Por tanto desejar agradecer nesta homenagem feita de coração.

Meus amados e queridos leitores de fé, de vida, de verdade e de valor. Das providências divinas e das mais estimas reunidas. Dos encantos das palavras sentidas e pelos comentários de excelências. De forças revigoradas e de gratidão. De tantos encantos da "VIS" verdade sempre sonhada. Dos alcances das maiores altitudes e das estipes e nobrezas. Pelo momento santo e sagrado deste pensar. Da grandeza de honrar e poder fazer esta homenagem.

Pelos reconhecimentos recebidos de todas as formas. Dos solenes versos compartilhados e agraciados. Das contagens dos tempos mais premiados pelos ouvidos e vozes de ouro. Pelos amigos e amigas conquistados no tempo infinito e belo. Dos admiradores e admiradoras pelo sutento e forte esplendor das obras produzidas. Dos mais formais dos encantos dos sonhos traduzidos e dispensados pelo dom da palavra.

Do profetizar dos artigos. Das páginas do berço da poesia. Dos contos e das fantasias. Das crônicas vibradas pelos anseios do verbo irradiar. Do prosperar da dimensão do record das produções mistificadas. Das frentes teleguiadas e ocultas do pensamento. Das epopéias de todos os versos ditos pelas reminiscências do passado. De tanta magia das fidalguias reais. Dos deuses e dos mitos inigmáticos. Da música e das cantorias mais formais. Da proteção sagrada de Deus. De todos os sonhos alcançados pela experiência deste meio de comunicação e de poder.

Aqui de pé quero fazer as minhas palmas de ouros. A todos vocês amigos de hoje, de amanhã e de sempre! Recebam, com as energias mais especiais, o meu verdadeiro abraço. Na sintonia pura do iluminismo poético. Da epifania dos valores e do calor da amizade sincera. Afinal, os 1.300 felizes textos publicados, somente existem por causa de todos vocês. Obras são obras, pelos frutos depositados. Mas, que dependeram da terra para prosperar. A terra na luz da vida é vocês! Muito mais, pelas magnas palavras dos jardins aqui fortalecidos. Meus agradecimentos sempre! Muito mais feliz agora! Por todos vocês meus amados leitores.

***Foto da Autora***

E Campel
Enviado por E Campel em 14/04/2013
Alterado em 07/07/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras