AS MAIS PROMESSAS SAGRADAS
As trezenas das mais promessas sagradas que falam sabedorias. Das mais histórias consagradas e multiplicadas. Velai-nos a força poderosa do pensamento e das proprias consciências. No ritmo suave da musicalidade que mais se opera. E que faz os mistérios dos deuses. Durante todo tempo desde épocas remotas.
O prado do verbo das ouvidas que depuram. Os mais cobiçados rigores dos mesmos sarmentos vetos. Quando a lamparina se acende. A luz do grande brilho sempre reluz. Nas mesmas formas das escolhidas realidades. Quem sabe do mito das cordialidades dos encantos da vida! Dos proclamas das cores das alegrias queridas. Que ressurgem pelo tempo desde as miríades destemidas das mais lutas douradas.
Com certeza a viva fonte sempre resplandece. A mão que segura à frente a mais forte corrente há de sempre prosperar. Das mesmas coragens é que se ergue a grande força do altar. O mar que sabe fazer bater as suas ondas há de poder. No encanto do presente, do passado ao futuro para entender.
Como germinar a semente que mais for premiada. Quando o sustento mais real determina. Do que hoje se sabe amanhã poderá mais saber. Nunca dormindo podemos ficar sem agradecer. São sinais dos velhos dias dos encantos mais fiéis. São flores dos jardins que sempre brilham para anunciar. A confiança e a fé da vontade de traduzir. Levar a mensagem da paz da grande promessa poder. Que para ser precisa é necessário querer e fazer. Como as palmas que se vestem se chegam. Com a espada do grande pedido que guarda. No amparo das estirpes queridas e consagradas. Das grandes formas sentidas agora prosperadas.
O perfil da obra que dorante tem sustento. Tudo se garante pelas sendas iluminadas. Das plumas das eternas felicidades. Nos semblantes dos encontros que se perfilam. Da mostra de direitos dos mais escritos. Das vontades de prometer os espaços. Das dinastias antigas mais protegidas. Do vis veredicto. Do momento santo da Dinastia de " AVIS". Dos sonhos mais passados, antigos ou quase esquecidos. Da mais antiga Pirâmide de Quéops. Da mais reminiscência das vozes Ramsés. O diadema imperial. Os cortes das lavras e das lavraturas. Dos ventres livres da vida. Tudo se modula nos seus termos. Sentidos são valores dos mesmos ditos benditos.
Sempre perfumando com as ordens poderosas. Das forças ocultas e das grandes promessas. Sempre clareando com as plúrimas páginas de ouro. Para irradiar quem sabe como fontes imagináveis. Pelos prósperos novos horizontes dos sentidos. Climéia dos florins e dos azeites doces mais contidos. Que primam nos longuícuos espelhos dos sentidos. Das mais poderosas formas de poder. Para receber as consagrações da promessa querida. Sempre e sempre! Há de sempre poder. Sempre para sempre vencer! Com as promessas sagradas. Pelos poderes de Deus! Amém!
***Foto da Autora***
ORAÇÃO A SÃO VALENTIM
Santo da bondade auspiciosa...
Do amparo dos casamentos consagrados...
Exemplo fiel de dedição de nobres causas...
Protegei-nos da nossa missão em prol do bem...
Para cumprirmos devidamente o nosso destino...
Com o amor maior e cristão!
Na luz do perdão doado de coração!
Santo dos namorados de todos os tempos...
Das mais promessas santas e prodigiosas...
Pelos votos dos milagres da fé irradiar...
Com a voz da paciência de conseguir...
Na eterna gratidão da misericórida divina...
Venerarmos a esperança eterna que nos ensina!
Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo!
Amém!
***Foto do Google***
ORAÇÃO A SANTA MATILDE
Santa Matilde das causas abnegadas!
Da força poderosa da divindidade maior...
E dos votos da caridade e da proteção dos pobres...
Intercedei vossas mãos em nome da fé que salva!
No socorro dos afitos em momentos de desespero...
Para que possam ser aliviados das dores...
Sob os auspícios da mais pura sintonia...
Das Glórias e misericórdias dos céus!
Santa Matilde exemplo fiel de dedição aos doentes!
Dos milagres escritos nas glórias santas dos Céus!
Dos mistérios das luzes da nossa vida na terra...
Dos eternos braços da voz da esperança maior...
Rogai por todos nós pecadores..
Nesta hora santa e sagrada...
Para que sejamos sempre assistidos...
Contemplando o anjo e agradecendo a Deus!
Amém!
***Foto do Google***
Na expressão do verbo desta linda manhã brindamos a luz do dia. Recebendo as mesmas páginas das alegrias especiais. Afinal, temos muito para agradecer. A vida na supremacia maior. A paz na consciência que depura a mente com a força de viver. Com a coragem de caminhar sempre com o espírito de luta. Do respeito e obediência do dever cumprido especial da missão da vida. Sempre reconhecendo a proteção maior e os poderes de Deus. Quem sabe até dos encantos das puras harmonias pra viver.
Deveras o manto maior do ser infinito! Quando os veios fazem todas as estimas. Da luz que sempre há de iluminar. Da voz altiva de desejar ouvir para sempre aprender. Das letras escolas da vida dos entendimentos mais especiais. Do sonho poético da sintonia dos espaços a conduzir. Dos seios da eternidade dos mitos de conhecer o porvir.
A obra é pura dos anseios de alcançar. Das lições que mais ensinam no tempo certo predito. Quem sabe dos provérbios da alta e maior dimensão ou até indagação. Dos encantos e dos princípios dos deuses das épocas antigas as mais modernas. Das energias das páginas mais produzidas, do record das produções mistificadas.
Claro do verbo das traduções teleguiadas e multiplicadas. Desta data de hoje, que representa o dia 13 de março de 2013. Dos dias que virão a mercê da maior espera. Dos clarins e dos mandarins das letras soletradas. Do outro lado da vida mais feliz e encantada. São todas páginas queridas na voz traduzida e mais prosperada.
Desta mensagem de amor a vida na eternidade dos tempos queridos. Lições sob as escutas dos ouvidos de ouro. Palavras, que do arquétipo espaço das vozes mais realçadas. A primor candeia dourada que sabe fazer o tilintar das taças. Na magia do encanto e do amor de poder mais expressar. Saudades que foram e voltam para mais amar. Quem sabe, a identidade dos sábios! Do maior saber que faz a promessa aqui silenciar. Porque os sábios se calam na luz do tempo. Se encontram no maior tratado firmado pelas mãos Deus. Seja maior, ou menos ou até pequenino, todos podem dentro da vontade do Pai que muito sabe.
As vezes da maior decisão de chegar e do poder de reencontrar-se nos mistérios da vida. Das flores que fazem o presente "bouquet" que se abre nas mãos cheias do encanto da maior flor. Da flor de lis dos melhores encontros de energias.
Pelo prêmio maior, merecido e reconhecido, multiplicadamente por todas as fontes dos desejos. Parabéns desejado e recebido na doação dos anjos e dos encontros divinos. Com a voz da esperança no toque das plumas que falam pelos ouvidos como dádivas.
***Foto da Autora***
OS SÁBIOS SE CALAM
Os sábios se calam na senda do dia presente...
E o tempo remonta a justa grandeza soberba...
Quando a verdade será vista na beleza da vida!
Nas vozes da realidade da viva bondade querida!
Nesse universo simbilam os desejos de encantos....
A força transformada garantirá todos os sentidos...
No sabor dos mitos até atender todos os estribos!
Pela corrente sabedoria que se opera nos ouvidos!
O ar poético arremete o mais sorriso da luz do sol...
A mente acesa acontece no assoalho da paz do mar!
Na mesma promessa que fez o verbo mais alcansar...
No manto santo da harmnia do saber de mais amar!
***Foto da Autora***