E Campel
O amor incondicional na visão do iluminismo poético
Meu Diário
29/08/2017 16h15
GOTAS DE ORVALHO No 31 usque 40

GOTAS DE ORVALHO No 31 usque 40

GOTAS DE ORVALHO No 31 – O momento presente planta o futuro! Da voz da consciência! Alma feliz! Paz providência. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 32 - A voz da floresta! O passo do compasso! O grande Saci sinal conhecer! Pra sempre vencer. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 33 - A visão suave entoa a musicalidade! A obra que sustenta a natureza! Já viste coisa mais bela? E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 34 - Convite de uma grande viagem! Voar na direção do Oásis! Ver a paisagem! E seguir com coragem. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 35 - Benditas inspirações! Sinfonia das fontes da natureza! Canto do rouxinol! Tradições. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 36 - Escrever é bálsamo de luzes! Vozes se chegam! Mãos que seguram! Emoções! Amor de missão e vida. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 37 - A grande LUA esperada! Os Astros anunciam! O orvalho sutileza faz a natureza! Beleza! Poesias! E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 38 - O canto dos pássaros! O eco das florestas! Tem mundos escondidos! Das eras que despertas! E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 39 - A ternura da brisa sobre a relva! De um lindo botão que se abre em Flor! Traduz o AMOR! E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 40 - O ecossistema conserva a água contida! No rio que tem o leito. Quando a chuva vem! Perfeito! E CAMPEL.

***Foto da Autora***

Publicado por E Campel
em 29/08/2017 às 16h15
Site do Escritor criado por Recanto das Letras