E Campel
O amor incondicional na visão do iluminismo poético
Textos
GOTAS DE ORVALHO 01 usque 10

GOTAS DE ORVALHO No 01 – O verde da floresta acende! A cor da esperança viva! Igual a mente que compreende. E CAMPEL

GOTAS DE ORVALHO No 02 - Cada árvore tem a sua copa! Com flores sedas perfumadas! Transformando as luas encontradas. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 03 - O eco das fontes vivas das matas inspira mistérios! Quiçá! Iguais aos seres vivos de lá. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 04 - A sutileza das belas paisagens tem esperas! Do sol que aquece! Da lua que sorri e agradece. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 05 - A habitat da relva tem um tapete macio! Com as folhagens de sempre! Pelo perfume da vida! E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 06 - A natureza faz o verde da folhagem! Mesmo depois que a roupagem mude. Provérbio da vida. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 07 - Em cada luz do pomar tem sabores! Muitas delícias para provar. E sempre mil desejos pra sonhar. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 08 - Mágica luz! Ilha El Hierro nas Canárias. Verde mar! Plantas hidroelétricas e eólicas p sonhar. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 09 - Não cai uma folha de uma árvore sem a vontade de Deus! O que garante a sabedoria. E CAMPEL.

GOTAS DE ORVALHO No 10 - Em cada ecossistema da vegetação tem um segredo! Que faz o seu habitat! Mas, tudo se renova! E CAMPEL.

***Foto da Autora***
E Campel
Enviado por E Campel em 18/08/2017
Alterado em 18/08/2017
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras